19/08/2019

Nicole - O motivo de não lançar novas músicas e o retorno do grupo


Durante entrevista ao programa australiano Sunsire, Nicole decidiu explicar ao público o motivo de não estar lançando nenhuma música no momento. A cantora disse:

"Meus fãs me perguntam quando eu vou voltar a trabalhar com minha música. 
Eu estou sempre trabalhando, estou sempre em estúdio. Mas essas canções são meu bebês, eu sou muito protetora e, além do mais, o mercado musical está super saturado. 
Tudo tem o seu tempo certo, eu não quero lançar minha música no momento a que ela não pertence."
A cantora finaliza dizendo "Muitas canções novas e estou animada para lança-lás, no momento certo."

Falando em música,  o programa mostrou uma das apresentações que Nicole fez junto com as Pussycat Dolls em 2009 no mesmo programa.
Nicole se surpreendeu, não lembrava que aquela apresentação havia sido feita para o programa.
O apresentador pergunta sobre uma reunião do grupo, comparando as Spice Girls. Nicole deixa claro que elas não são as Spice Girls, elas são as Pussycat Dolls.

"Nós poderíamos fazer do nosso jeito, talvez. É uma possibilidade.
Eu amo minhas meninas, especialmente agora em um momento tão maravilhoso para empoderamento feminino e inspiração.
Se há um momento para empoderarmos outras mulheres é quando as mulheres vivem e passam por coisas, e cá estamos.
Eu sinto falta de sair em turnê. Eu tenho estado em estúdio, vocês verão muito mais de mim aqui na Austrália próximo ano”, completou Nicole Scherzinger.

Quando os apresentadores tentaram forçar a questão da reunião, Nicole desconversou e seguiram para outro assunto.




As afirmações de Nicole vem logo após Melody admitir que não participará de uma reunião, caso aconteça.
Não ficou sabendo? Veja mais aqui!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo