26/11/2019

PCD - Retorno do grupo é confirmado e ensaio já iniciaram


Louis Walsh, companheiro de Nicole na bancada de jurados do X Factor, confirmou que o Pussycat Dolls se reunirá para realizar um show de retorno no The X Factor no Reino Unido nesta semana, marcando sua primeira apresentação em mais de uma década. É claro que os membros originais do grupo voltando a se reunir não é a única coisa que faz os fãs vibrarem, pois também há rumores do lançando novas músicas.

- E você sabe de quem? As Pussycat Dolls são os convidados! Há um exclusivo para você - ele disse.

O final de The X Factor: Celebrity vai ao ar no sábado.

Além da apresentação na TV, foi dito que a cantora Nicole Scherzinger assinou um contrato multimilionário para embarcar em uma nova turnê com os membros originais do grupo: Ashley Roberts, Carmit Bachar, Melody Thornton, Kimberly Wyatt e Jessica Sutta. .

E isso não é tudo. Também pode haver música nova a caminho.


Scherzinger, que é juíza no The X Factor , já havia dito que não era capaz de se comprometer com uma reunião por estar muito ocupada. No entanto, com o final da temporada se aproximando, parece que ela deve ter tempo para se dedicar ao grupo.

De acordo com o That Grape Juice, o grupo assinou um grande acordo de gestão antes de seu grande retorno com o First Access Management.

Também foi relatado que Nicole havia comprado recentemente uma porcentagem dos direitos de marca do grupo. 

Todas as integrantes da banda, inclusive Robin Antin, já viajaram para o Reino Unido e os ensaio para o retorno já iniciaram.
Não houve confirmação sobre o que eles farão na apresentação deste fim de semana.


No auge de sua fama, o Pussycat Dolls vendeu milhões de discos, o que os consolidou como um dos maiores grupos femininos dos anos 2000. O álbum de estréia, PCD , vendeu mais de 9 milhões de cópias em todo o mundo e celebrou vários sucessos - "Don't Cha", "Buttons", "Stickwitu", "Beep", "I Don't Need a Man" e "Wait a Minute"

Seu segundo e último álbum, Doll Domination , foi lançado em 2008.

O grupo tem uma conta verificada no Instagram sem postagens ainda. 
No entanto, já é seguido por mais de 25.800 fãs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo