03/07/2019

Cantora joga balde de água fria e diz que NÃO voltará para as Dolls


Nos últimos meses a cantora Melody Thornton tem deixado claro que não participaria de uma reunião caso as Pussycat Dolls retornassem aos palcos.

Em suas últimas entrevistas a cantora afirma, sempre que perguntada, que não tem interesse em retornar ao grupo.

A cantora admite que pelo tempo em que elas, integrantes do grupo, trabalharam separadas e tiveram suas próprias experiencias, com certeza traria um clima muito melhor de trabalho dentro do grupo.

"Eu sempre digo 'boa sorte... para elas'. Para elas, pois eu não me vejo dentro do grupo novamente." disse Melody.

"Eu tenho que ser honesta. Nós lançamos dois álbum e eu nunca tive um verso principal nas canções.
Eu entrei como vocalista, eles sempre me diziam para esperar o momento certo. Eu fui paciente e obediente, eu aproveitei para aprender. Mas esse momento nunca chegou!
" concluiu.



A cantora também comentou sobre o fato de ser conhecida apenas como dançarina.
"As pessoas vem e dizem 'Ah, você é dançarina'. Eu digo que não, eu sou péssima dançando, eu sou cantora."

Melody disse que "afetou" sua confiança porque ela não tinha permissão para cantar, o que ela disse que era sua força.
"Eu não estava usando minha melhor ferramenta", disse ela. "E as pessoas estavam me conhecendo por algo que eu não sabia fazer, eu era a dançarina mais fraca."

Melody ainda disse que deseja o melhor para as outras meninas e deseja que elas aproveitem suas vidas de melhor forma possível.



Jessica Sutta também chegou a dizer que para ela não faria sentido, agora que ela tem sua carreira como cantora, voltar para um grupo onde ela não poderia cantar. Mais tarde, Jessica mudou seu discurso e disse que participaria da possível reunião. "Os fãs merecem isso!" ela concluiu.

Carmit, Ashley, Nicole e Kimberly dizem que participariam sim da reunião.
No Twitter, Carmit retrucou os que diziam que ela não participaria ou não estaria convidada ao retorno.
“é engraçado como uma notícia diz uma besteira e todas as outras replicam. Por que eu não participaria de uma reunião?”

Hoje a reunião parece cada dia mais distante.
Passados os rumores, os fãs vão se acalmando e muitos vão mudando de opinião, acreditando que hoje uma reunião não seria interessante.

Hoje cada uma tem sua vida, sua carreira, sua família.
Vamos resumir aqui o que anda acontecendo e quem continua na ativa:

Ashley está na Broadway com o musical "Waitress".
Kimberly está grávida novamente. A dançarina continua com seu trabalho focado totalmente na dança.
Carmit está gravando novas músicas e continua com seu foco em sua carreira na dança.
Jessica está curtindo o casamento e aos poucos está retornando a música.
Melody está em tour com o show Rip It Up - The '70s e disse estar produzindo seu novo álbum.
Nicole foi anunciada como jurada em mais um programa de TV (sim, de novo!).
Aparentemente sem movimentações em dua carreira musical.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo