19/04/2014

Kimberly - Cantora fala sobre Pussycat Dolls, casamento, TV e mais


   A cantora  Kimberly Wyatt, que está indo para Dublin hoje, concedeu uma entrevista ao tabloide Irish Mirror, e diz que acha que há uma chance de mais Doll Domination no futuro.

Kimberly disse: "Eu acho que há sempre a possibilidade, mas é difícil, porque todo mundo está trabalhando em algo para si e perseguindo seus sonhos, todo mundo merece e precisa disso. Mas se em algum momento, todas nós estivéssemos em um lugar onde pudéssemos voltar, então eu acho que nós provavelmente voltaríamos."

Embora houvesse reivindicações dela e de suas companheiras de banda Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta, Melody Thornton, por mais espaço, tendo Nicole Scherzinger sendo favorecida por seus chefes, Kimberly revelou todas elas são ainda amigas.

As Dolls desempenharam um grande papel em seu casamento, com o modelo Inglês Max Rogers, em fevereiro e acrescentou seus anos na estrada com as meninas as tornaram incrivelmente próximas.

Kimberly disse: "A maioria delas eram minhas madrinhas e damas de honra e eu ainda tenha realmente uma boa amizade com todas elas. Carmit fez isso com a sua família e sua filhinha Keala. 


   Eu tenho muito amor pelas meninas, elas são como minhas irmãs, minha família - elas meio que me ensinaram o que é família quando estávamos na estrada, em turnê, juntas por sete anos. Eu tenho muito amor por elas. "

Faz apenas dois meses desde que Kimberly se casou com Max, em uma cerimônia privada em Londres e ela acha que isso os deixou ainda mais próximos.

Ela acrescentou: "Eu acho que muda as coisas de certa forma. É um passo novo e surpreendente na vida e eu tenho o melhor parceiro de sempre. Estou feliz por isso.

"Nós, na verdade, nos encontramos no palco da Clothes Show Live in Birmingham - ele foi o modelo principal e eu era uma cantora convidada e acabamos andando na passarela juntos. Alguns meses mais tarde, acabamos tendo uma conversa na festa de encerramento e nós não paramos de falar desde então."

Max é um dos modelos masculinos mais importantes do mundo e viaja por todo o mundo para sessões fotográficas, enquanto a música e a dança de Kimberly a mantem na estrada também.

Kimberly disse: "No momento, eu estou ansiosa para a quinta temporada de Got To Dance. Ele estará de volta em agosto, por isso tenho realmente só pôr minha visão sobre isso. Eu estou sempre aberta a coisas novas também - eu fui dançar desde que eu tinha sete anos, em qualquer momento eu sou capaz de compartilhar meu conhecimento e ser imersa nesse mundo, eu aproveitaria a chance."

Kimberly está esperando para ver alguns movimentos extravagantes para a pista de dança hoje à noite, como ela é DJ, é algo relativamente novo.

Ela acrescentou: "Eu realmente estou começando a entrar e é uma coisa que me permite transformar o meu amor pela música e dança em algo bastante interessante para mim. Eu estou apaixonada por isso. Eu sou bastante eclética com faixas, eu gosto um pouco de tudo e eu amo música pop, mas eu também gostaria de encontrar remixes House muito legal ou remixes Drum'n'bass ".

Kimberly acha que pode haver um pouco de Katy Perry e Clean Bandit no mix de hoje à noite, embora ela adore um pouco de música irlandesa também.

Ela disse: "Eu cresci amando The Cranberries, eu danço muito a Enya e acho Damien Rice é um gênio."

Traduzido e adaptado por PCD Brasil, se copiar dê os devidos créditos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo