17/05/2014

Ashley - Cantora fala sobre sua vida durante e depois do grupo The Pussycat Dolls


   Não há dúvida, Ashley Roberts ainda poderia balançar as roupas e reduzir, como ela costumava fazer em seus dias com as Pussycat Dolls. 

   "Vamos enfrentar isso, nós fomos um produto", diz ela. "Não é uma mensagem que eu desaprove - a banda tinha sido construída sobre essa imagem sexy, então, meias arrastão e calcinha era parte dela -, mas foi muito estranho. Aos seus vinte anos você está tentando descobrir quem você é; cometendo erros, querendo ser sexy, crescendo como uma mulher. "

  Tudo isso, acrescenta ela, é difícil quando você está vivendo em uma bolha. "Uma das coisas mais estranhas para mim, quando as Dolls se dividiram há quatro anos, era que eu estava tendo que me adaptar ao mundo real. Na verdade, ir ao supermercado para conseguir meus próprios mantimentos foi uma revelação. Eu nunca tive que encher a geladeira antes, lavar minha roupa, colocar gasolina no meu carro. Foi assustador - mas havia um tipo de alegria sobre isso também. "

   Quando as The Pussycat Dolls se separaram, foi assumido por Nicole Scherzinger - sempre o foco, até o ponto onde ele supostamente levou a uma rivalidade dentro da banda. Assim aconteceu. Além de iniciar uma carreira solo, ela acabou no painel do X Factor, tendo imediatamente a aquisição de mais uma ampla base de fãs.
   Este tem sido o caso também, em menor grau, com Ashley, que em 2012 foi vice-campeã do show "I'm A Celebrity". O movimento de alto risco parece ter funcionado.
   Ela está também na comissão julgadora do Dancing On Ice, e ao lado de Ant and Dec no Saturday Night Takeaway. 



   Então, está tendo um caso com Declan Donnelly, como foi relatado?
"Não", ela diz. "Essa foi a mídia se divertindo. Eu não tenho um namorado. Eu nunca quis casar, até muito recentemente, mas agora que a primeira dos Dolls se acalmou (Kimberly Wyatt se casou em fevereiro) eu estou pensando mais sobre ele. Eu só preciso encontrar o cara certo. Eu amo sair com Ant and Dec, porque eles são tão divertido, mas não há nenhum romance."

   Ashley trouxe também seu primeiro álbum, desde que deixou as Dolls, marcando um retorno à carreira de cantora.
   Seu pai era um baterista da banda The Mamas And The Papas, e ela estava em uma fase quase tão rapida quanto ela podia andar. Ela brinca agora, é por isso que as bonecas nunca pareciam um grande negócio para ela ("Passei toda a minha infância em collants, tutus, sutiãs esportivos, eu estava mostrando minha barriga de três anos de idade).
   No entanto, a velocidade com que a fama chegou - quando ela era uma dançarina de 22 anos de idade - foi fenomenal.
   As Pussycat Dolls, lançadas como uma banda de estilo burlesco, foram catapultados para a fama mundia  com a canção Don't Cha. "Foi como um foguete", ela lembra.
    ''De repente, havia fãs esperando do lado de fora o quarto de hotel e fomos voando todo o mundo.'' Na confusão, ela admite agora, que não parou para considerar as letras pequenas do contrato.

  "As pessoas pensam que devemos ter feito dinheiro suficiente para nunca mais ter que se preocupar novamente, mas não fizemos. Eu não estou reclamando, mas nós recebemos tanto quanto deveríamos ter recebido? Provavelmente não. Sabíamos que havia certas quantias que chegam que não foram necessariamente recebidas. No início você não prestar atenção - estávamos todos tão jovens e animadas - mas depois de sete anos de turnê, quando você tiver feito todos estes sacrifícios e estiver esgotada, isso importa ".
    Não era só, diz ela, a gravadora estava ficando mais dinheiro do que ela sente que é justo, mas que outros membros da banda - bem, Nicole, principal compositor da banda - também.
    "Não foi igualmente dividido", diz ela. "Foi em parte por causa da escrita, em parte ... bem, ele simplesmente não era bem dividido. E isso foi bem no início, mas não para o final. Agora, você olhar para bandas como U2 e pensar: "Por que eles estão ainda juntos?" A resposta é que eles se separaram tudo igualmente."
    Ela conta que as histórias também abundavam de como só Nicole foi autorizada a falar em entrevistas à imprensa, e como ela sempre conseguia o que queria.

   -É verdade que ela nem sequer viajava com as outras?
     "Bem, ela ia nos voos", diz ela. "Mas no ônibus da turnê, não. Ela tinha um ônibus separado."
   -Por quê?
     "Eu não sei. Para escrever, talvez. Você teria que perguntar a ela. Olha, as pessoas têm tentado dizer que foi e é uma briga, mas não foi assim. Éramos cinco meninas em uma banda. Com isso, você começa situações - o tempo do mês, relacionamentos, egos, inseguranças. Éramos cinco meninas juntas em um passeio de montanha-russa louca. Era uma família - uma família disfuncional, mas ainda assim uma família. Eu passei por tudo, bom e ruim, com essas meninas. "

   Ela diz que ainda está em contato com Nicole, mas enquanto as outras Dolls estavam no casamento de Kimberly, Nicole não estava. "Ela foi convidada", diz Ashley "Mas ela não pôde vir."

   Imediatamente após a saída das Dolls, Ashley contratou um Life Coach "para me ajudar a descobrir quem eu era ".

   Assim como a montanha-russa de sua vida profissional, ela teve uma vida turbulenta família. Quando ela tinha 14 seus pais se divorciaram. Então, quando a carreira do showbiz de seu pai secou, ​​virou-se para a venda de carros, mas foi declarada falida em 2005 e mais tarde acusado de fraudar investidores. Seu irmão mais novo Jayce, 27 anos, tem esquizofrenia e tem condenações por violência, atentado ao pudor, drogas e roubo.
    Durante anos ela nunca o mencionou em entrevistas. Agora ela diz que seus problemas ''estão finalmente sendo tratada. É pesado, mas ele está em casa agora. Ele tem a ajuda que precisa. Quando eu estou de volta em Phoenix eu vou visitá-lo, abraçá-lo e dizer-lhe que eu o amo mais do que qualquer coisa. É difícil. Você se sente impotente. Quebra meu coração. ''
 
    Ela ainda vê seu Life Coach regularmente, e diz que gostaria de ter trabalhado as coisas mais cedo.
"Crescendo, você corre para o trabalho ou para a música, ou a sua fuga - seja o que for - e não necessariamente lida com as emoções que lhe está sujeita, especialmente nos EUA, porque temos uma pílula para tudo. Todos devem ter uma Life Coach. Aprendemos história, matemática e ciências na escola, mas não temos as ferramentas para compreender as emoções; para libertá-los e não segurar a raiva. Meu Life Coach é o meu anjo."

Fonte: Daily Mail Online
Tradução e adaptação: PCD Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo