12/04/2014

Ashley - Entrevista para tablóide britânico Express


Ashley Roberts concedeu uma entrevista para o tablóide britânico Express. A cantora fala sobre música, Pussycat Dolls, momentos embaraçosos e muito mais. Confira:

É triste que o ''Dancing On Ice'' chegou ao fim?

Nós terminamos com uma nota alta. É triste que o show acabou agora, mas isso me permite passar mais tempo na minha música, que é a minha primeira paixão.

Para quando podemos esperar um novo álbum?

Eu estou trabalhando nisso agora, por isso espero que, no final deste ano. Meu single deve ser lançado no próximo mês, também.

Será que a reforma das Pussycat Dolls irá acontecer?


Nunca diga nunca, mas no momento estamos trabalhando para fazer nossas próprias coisas. Eu ainda vejo as meninas um pouco e nos falamos por e-mail.

Ouvimos que o ''The X Factor'' está necessitando de um novo membro do painel ...

Bem, eu estou sempre aberto a uma oportunidade legal assim!

Depois de "I'm A Celebrity...", você consideraria qualquer outro reality show?

Eu amava o meu tempo na selva e eu sou muito grato por todas as oportunidades incríveis que me deram desde então, mas agora eu simplesmente não tenho tempo. Estou empenhada em minha música. 

Qual é o sonho na TV, um papel que gostaria de fazer?

Uma comédia romântica seria incrível. E se eu tivesse a chance, eu adoraria fazer mais trabalho no cinema. 

Nós ouvimos que você está se direcionando para o mundo da beleza ...

Estou lançando minha própria fragrância, Ashley. É um aroma fresco que você pode usar dia ou da noite e a embalagem é feminina e bonita.

O que você mais tem medo?

Em 2012, decidi dedicar um ano para enfrentar meus medos. Fiz paraquedismo, fiz aulas de trapézio, eu montei numa moto, em seguida, me ofereceram o I'm A Celebrity....

Qual é o maior equívoco sobre você?

Quando eu entrei no I'm A Celebrity... todos ficaram surpresos. Eles acharam que eu não seria capaz de lidar com isso e eu não iria bem em um jogo de desafios. Eu sou realmente um moleque.

Qual é o seu momento mais embaraçoso da carreira?

No palco com as Pussycat Dolls, eu tive o calcanhar do meu sapato preso em alguns cabos. Outra vez estávamos cantando antes de uma partida de hóquei entre Toronto e Ottawa. Eu gritei: "Como você está  Ottawa?" E todo o estádio me vaiaram - estávamos em Toronto. Eu estava mortificada!

Você recebe algum cartas de fãs bizarro?

Um fã descobriu onde meu padrasto vivia e enviou-lhe um vídeo de clipes e fotos minhas, incluindo alguns da minha infância. Foi um pouco assustador. 

Qual é o pior emprego que você já teve?

Quando eu tinha 19 anos, de volta a Phoenix, Arizona, fiz batidas em um bar, foi uma hostess em um restaurante e dava aulas de dança em um estúdio local.


Traduzido e adaptado por PCD Brasil, se copiar dê os devidos créditos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo