27/11/2019

PCD - Bulimia, alcoolismo e o fim do grupo.



O retorno das Pussycat Dolls foi, finalmente, confirmado pelas integrantes do grupo.
O The Sun divulgou uma entrevista com o grupo onde elas falaram sobre o fim das Dolls, a Bulimia de Nicole e o alcoolismo de Jessica.

Ao anunciar a reunião, que já vem sendo planejada a quatro anos, o grupo revela um novo conceito  de Doll Domination, um com total igualdade.

Eles também revelam pela primeira vez como batalhas secretas com bulimia, alcoolismo e baixa autoconfiança separaram o grupo da primeira vez.

Sentada ao lado dos outros membros e da fundadora das Dolls, Robin Antin, para sua primeira entrevista juntas em mais de uma década, Nicole me diz: “Antes de tudo, espero que seja diferente porque NÓS somos diferentes. Faz dez anos agora. Todos nós trazemos nossas próprias contribuições para o grupo. Estou muito empolgada e crescemos muito.

“Estamos aqui para ver cada uma brilhar. Acho que vamos puxar uma a outra."

Nicole acredita que muitas de suas tensões anteriores foram causadas por sua séria batalha contra a bulimia, seu distúrbio alimentar, da qual ela se sentia incapaz de lhes falar.

No novo episódio do meu podcast The Dan Wootton Interview, ela admite: “Eu escondi isso do mundo. Eu estava extremamente envergonhada. Quando você luta contra seus próprios demônios e inseguranças, não é algo que você queira compartilhar com outras pessoas."

Alguns membros do grupo sentiram que estavam reduzidas a serem as "dançarinos de apoio'' de Nicole Scherzinger.
“Estou tão agradecido por poder sair disso. São nossas falhas que nos conectam."

As conversas começaram após a decisão de Nicole de pedir desculpas publicamente as colegas de banda.

Refletindo sobre essa decisão, Nicole diz: “Eu acho que o que é mais bonito para nós, como um grupo, é que realmente somos como irmãs."

"Isso se chama vida. Todos vivemos a vida e evoluímos e crescemos como mulheres, e é por isso que é ótimo termos essa plataforma e podermos empoderar outras mulheres. ”

Nicole deixou claro que a banda terá total igualdade dessa vez.
Parece que elas colocaram rivalidades e ressentimentos do passado para trás. Mas a ausência de um membro importante - Melody Thornton, 35 anos - levanta a questão se ainda há algum desentendimento.

Robin diz: "nesse momento, não deu certo", para Melody, mas todas as cinco meninas insistem em manter a porta aberta, "a porta estava e estará sempre aberta para ela."

Nicole acrescenta: "Como qualquer família, é um relacionamento e você trabalha com isso.

"É natural que as pessoas discordem e discutam. Mas sempre tivemos muito respeito uma pela outra. Nós nunca tivemos nenhuma briga feia, prolongada, louca. ”


Muita coisa mudou desde que o PCD foi lançado como uma trupe sexy e atrevida no estilo burlesco.

A gravadora deles na época queria que eles fossem tão magras que parecessem "alienígenas anoréxicos", diz Kimberly, que agora quer ser um modelo de imagem corporal de suas filhas Willow e Maple.

Kimberly deu à luz ao filho Ford há apenas seis semanas. (“Você nem sempre pode escolher o momento das coisas.”) Ela acrescenta: “Agora tenho duas menininhas me olhando enquanto passamos por esse processo.

"Minha mensagem é: 'Você precisa encontrar uma maneira de se sentir bem consigo mesmo'".

Nicole assente vigorosamente e acrescenta: “Queria dizer que este é um momento completamente diferente. Uma das estrelas pop que eu admiro é Lizzo.

"Temos a ver com igualdade, inclusão, o mais importante - que você usou com meus problemas - aceitação".

Ela acha que o movimento #MeToo oferece a oportunidade de ser “um farol de luz para o empoderamento das mulheres”, acrescentando: “Agora é um ótimo momento para nos unirmos. As mulheres estão no topo agora.

Revelando uma nova perspectiva de gênero neutro, Robin explica: “Costumávamos dizer que toda mulher é uma Pussycat Doll. Agora dizemos que em todos os gêneros existe uma Pussycat Doll. ”

Como é comum nos grupos pop, os problemas de dependência contribuíram para a queda da primeira vez - especialmente para Jessica, que ficou dominada pelo alcoolismo
Ela diz: “O estilo de vida não é normal. Você está bebendo champanhe de manhã nesses jatos particulares.

"Você adquire hábitos realmente prejudiciais que, para um alcoólatra, são a pior coisa que pode lhe acontecer."

Jessica recentemente se casou com o ex-jogador de futebol americano Mikey Marquart, que conheceu em reabilitação.
Agora ela se sente pronta para voltar às bonecas.

Ela explica: "Estou aqui para curar. Estou aqui para ajudar. Foi uma jornada e não tenho vergonha de nada. Na verdade, estou muito orgulhosa de mim mesma. Estou em um lugar muito bom agora e estou com minhas garotas. "

Para Carmit, que foi o primeira a deixar a banda, a reunião é uma chance de provar à filha de oito anos, Keala Rose, que ela já foi uma estrela pop.
Carmit diz: "Ela é linda e muito animada. E estou muito animada por ela ver o que fazemos no palco.”

Os planos de reunião incluem uma performance de "grandes sucessos" durante a final de sábado do The X Factor: Celebrity, seguida de uma turnê de grande sucesso no próximo ano. Isso levanta a questão de se elas lançarão outro álbum?

"Bem, estamos trabalhando em algumas músicas novas, mas agora estamos apenas focando em colocar o corpo em forma", revela Nicole.

Talvez a façanha mais impressionante seja que todos os cinco membros ainda possam fazer as rotinas de dança.

Robin diz: “As garotas estão arrasando agora no ensaio. É incrível.
“Fiquei tão emocionada ao vê-los dançar. É tão difícil e eles estão fazendo com que pareça tão fácil."

Jessica acrescenta: “Havia nervosismo e emoção, mas entrar em uma sala juntas pela primeira vez e, especificamente no estúdio, a sinergia foi incrível. Foi imediato."

Um comentário :

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo