27/05/2019

Ashley - "Burlesque foi inspirado na história das Pussycat Dolls!"



Em junho deste ano a cantora Ashley Roberts fará sua estréia no musical Waitress.

"Eu estou muito animada! Bem, eu tenho que ser honesta, musicais não eram um grande sonho meu quando criança. Eu queria cantar e dançar e ouvir música pop e eu tinha isso, então não era um sonho foi até que eu fiz Strictly [Come Dancing] que eu fiquei tipo, 'Eu realmente amo isso'. Eu amo que cada semana eu fazia um personagem diferente. David, que é um diretor de elenco incrível, perguntou: "Você viria assistir Waitress e ver se você gostaria de se envolver?".

"O que eu gosto é ser capaz de ser criativa e mergulhar em diferentes caminhos que realmente demonstram todos os diferentes lados da minha personalidade, eu acho. Eu tenho muita sorte de ter oportunidades para entrar e tentar coisas diferentes dentro do entretenimento."


"O Reino Unido tem sido tão incrível para mim, eu sinto que fui adotada pelos britânicos. Eu aceito isso completamente. Eu tenho sido tão gentil com as oportunidades que me foram dadas. É o lar para mim agora e… eu gosto disso!"

Quando perguntada se houve alguma discussão sobre um musical das Pussycat Dolls, Ashley é direta.

"Talvez pode ter tido em algum momento. Eu acho que a história de Burlesque, com Christina Aguilera e Cher, foi baseada na nossa história. 
Eu acho que eles podem ter tentado criar algo para as Dolls, mas isso nunca aconteceu - mas poderia! É uma ótima ideia. 
Eu gostaria de interpretar eu mesma? Eu não sei. Eu acho que gostaria de sentar e assistir."


E o que você acha, foi Burlesque inspirado nas Dolls?
Você gostaria de um musical sobre as Dolls?

*Trechos da entrevista para a Revista GayTimes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo