30/04/2016

Ashley - Cantora anuncia lançamento de coleção de sapatos



A cantora e atual apresentado do programa "1st Look", na NBC, Ashley Roberts se transformou em um ícone de moda no Reino Unido. Lançou sua própria fragrância, sua coleção de roupas para a Key Fashion, estampou campanhas para a Garnier e agora anunciou sua primeira coleção de sapatos.

A linha é esperada para dezembro e será chamada "Allyn", que é o nome do meio de Roberts.


 "Eu sempre fui apaixonada por calçados e queria embarcar em algo próprio", disse ela. "Eu quero fazer parte de tudo envolvendo a marca. Até agora, de um ponto de vista criativo e empresarial, estou na total condução deste projeto, que é muito emocionante para mim."

 "Eu não posso dizer muito neste momento, já que ainda estão finalizando projetos. No entanto, posso dizer que estou reunindo o feminino com um toque de Cowboy. "

Confira alguns sapatos já usados pela cantora durante sua carreira:


Imagens do site www.shoescelebrity.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo