10/06/2015

Ashley Roberts - Cantora fala sobre sua carreira, Pussycat Dolls e namoro!



 
Bruce Jenner reveals new name Caitlyn as she covers Vanity Fair  Ashley Roberts elogiou Caitlyn Jenner sobre sua recente transição, chamando a corajosa decisão de contar ao mundo esse "momento icônico".

  Caitlyn revelou recentemente sua nova identidade feminina na capa da revista Vanity Fair, e Ashley foi uma das primeiras a felicitar o ex-atleta olímpica.

 "Eu acho que ela está fabulosa", ela nos disse. "Eu dou todo meu apoio a ela, e ela tem muita de coragem para fazer algo assim.
"

"Eu acho que vai ser bom para o mundo, devido ao perfil que ela e as Kardashians tem, ele vai trazer a consciência para as pessoas ao verem isso, e como uma família podem passar por um período de ajustamento, e também ser solidário."
 
 "Eu acho que é realmente um grande momento para o mundo ver e muito icônico, eu sou grata por estar viva para ver isso."




 Ashley agora faz parte do time das 888ladies, que recentemente fez parceria com o Cancer Research UK Corrida pela Vida, a ex-Pussycat Doll está de frente para uma nova iniciativa de encorajar as mulheres em todo o Reino Unido para se juntar à luta contra o câncer.

 "Nós temos filmado um divertido anuncio, com o objetivo de envolver as pessoas em todo o Reino Unido, as mulheres, se você é uma avó, irmã, mãe, filha, para sair e chutar a bunda do cancêr, basicamente", disse ela.


  E é uma causa perto de seu coração, como ela acrescentou: "Minha mãe teve dois amigos dentro do ano passado que, infelizmente, não venceram o câncer. É algo que eu sinto que posso usar minha voz para a situação e espero trazer alguma consciência. "


  Mesmo depois de fazer grandes coisas como estrelar o "The Jump" e o "I'm A Celebrity", Ashley ainda está perto de suas ex-companheiras de banda.


 Ela nos disse: "Eu falo com todas as meninas, com a Kimberly e continuo muito perto.""Nicole está bom, ela está em LA fazendo um show na NBC, e eu acho que ela está se divertindo fazendo isso, então ela está se mantendo ocupada."


 E parece enquanto a TV assumiu maior parte de seu de seu tempo, ela ainda tem um interesse na música, e acrescentou: "Eu ainda estou fazendo minha música, o que é excitante, é uma grande parte da minha vida."

 Com um fluxo de oportunidades chegando, Ashley está de bom humor, e nos disse: "Eu tenho que fazer uma paródia com Keith Lemon para Back To The Future, e eu comecei a fazer as cenas de comédia, que foi muito divertido. Ele é divertido. Boas coisas."


 Falando sobre seu crescimento profissional, Ashley disse que não mudaria nada, e acrescentou: "Este é realmente tudo o que eu já conheci. Eu posso dizer neste momento que eu sou realmente grata pelas pessoas que eu tenho na minha vida, e eu realmente amo o que faço e gosto do meu trabalho."


 É claro que com uma agenda tão ocupada, que deve ser difícil para caber em namoro, e ela confirmou que ela é única.
 "Eu estou solteira, senhora solteira por aqui. Estou aberto para o amor e um relacionamento, mas não há ninguém agora, eu só estou fazendo minhas coisas ", ela admitiu.


 E ela está descartada sites de namoro, acontecendo: "Eu não sei se é o lado velho da forma de mim que só quer se encontrar com alguém cara a cara, ou em algum lugar ou socialmente, eu acho que a maneira tradicional é mais eu. Nunca diga nunca, isso pode acontecer."



Fonte: mirror.co.uk
Tradução e adaptação: PCD Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo