15/03/2014

Ashley - Cantora lança fragrância e fala sobre as The Pussycat Dolls

 Don't you wish your girlfriend could smell hot like her?

   Recentemente a cantora Ashley Roberts lançou uma fragrância, intitulada "ASHLEY".

   Desde sua participação no programa "I'm A Celebrity... Get Me Out Of Here", Ashley tornou seu nome familiar no Reino Unido, estando na bancada de juízes do programa ''Dance On Ice'', abocanhou o papel de apresentadora convidada no programa "This Morning" e aparecendo regularmente no programa ''Saturday Night Takeaway''. Além de ter lançado uma linha de roupas, junto da "Key Fashion".

Embalagem do produto.
O perfume será vendido apenas no Reino Unido, infelizmente.
Clique aqui e acesse o site.

    Sobre o lançamento da fragrância, Ashley disse "É algo que eu sempre quis fazer". Além disso, Ashley afirmou que vai voltar para a música e falou sobre uma reunião do grupo The Pussycat DollsMas antes a gata admitiu: 

"Eu estou sentindo todos os tipos de coisas, eu estou animada, estou nervosa, estou sentindo todas as coisas que você provavelmente deve sentir quando se aventura por conta própria."

Então, depois desse espaço que conquistou sozinha, há algum espaço para a banda e para a reunião que todo mundo espera?  

"Eu não sei, eu realmente não sei. Nunca diga nunca, mas eu sei que no momento estamos todos em nossos próprios caminhos", disse ela. 

Então, poderia Ashley estar pensando em seguir caminho de sua ex-colega e ir até o altar? 

"Definitivamente um dia. Ainda não. Isso vai acontecer quando rolar a proposta."

Confira fotos do lançamento.


Fonte: OK! Magazine
Tradução e Adaptação: PCD Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo