02/08/2013

Kimberly - Cantora é a nova embaixadora da marca "Maxitone"




    Kimberly Wyatt
é a nova embaixadora da marca "Maxitone".  Discutindo sua nova parceria com a marca, Kimberly disse:
    "Eu tenho uma agenda de trabalho/vida muito ocupada e é importante que eu leve a quantidade certa de proteínas para garantir que meu corpo receba todos os nutrientes de que necessito para que eu possa realizar constantemente o meu melhor. Meu equilíbrio no trabalho e na vida não é muito diferente de um monte de pessoas do Reino Unido e é importante para que todos nós percebamos como a proteína pode nos ajudar. "


Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo