12/07/2013

Jessica - Cantora confirmada no Pride Of Hillcrest Block Part

A San Diego Pride e Fabulous Hillcrest anunciaram o segundo evento desse ano que contará com o show da Jessica Sutta. O evento acontece dia 12 de Julho

Confira o depoimento da Jessica sobre o evento: 

"Estou feliz de anunciar que vou me juntar a San Diego Pride! Estou tão animada e tão honrada de estar para a comunidade LGBT e apoiar a liberdade de amar e se casar. Vocês tem meu coração e meu compromisso de ser a voz para as pessoas que não podem ser ouvidas. Xoxo Jess"


Fonte: Jessica Sutta Br

Mais noticias e fotos você confere em nosso 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo