21/07/2013

Ashley - Cantora fala sobre família e música para a 'The Saturday People'


  Ashley Roberts deu uma entrevista para a revista "The Saturday People" e falou um pouco sobre o drama pessoal de sua família, amor e música.
  Ashley participou do reality show "I'm a Celebrity: Get Me Out Of Here" e conquistou varias fã com seus sorriso, mas por trás de brincadeira e sorrisos a cantora escondia uma mágoa secreta, a doença mental de seus irmão Jayce, que fez o jovem ir para a cadeia.
  A cantora disse estar desesperada por não conseguir manter seu irmão esquizofrênico fora da cadeia.

"Tem sido um tempo de testes para todos nós. Meu irmão sofre de esquizofrenia desde a adolescência e está vivendo em uma casa cheia de cuidados, eu tenho falado com ele sempre que posso!" 

   Enquanto Ashley estava na selva, seu irmão foi preso acusado de violência, drogas e roubo. Ashley alegou que todas as ofensas foram por conta da doença e que as autoridades norte-americanas já sabiam de sua doença.
   Além disso, seu pai, Pat, foi acusado de fraudar investidores de sua propriedade e foi condenado a pagar 190.000 Euros. Mas tudo isso acabou juntando mais a família.

"Estamos incríveis, eles vieram me visitar depois que eu sai da selva. Minha família tem muito amor e sempre me apoiaram em tudo. As vezes as família se desentendem!"

Ashley se separou de seu namorado Kenny Wormald, de 28 anos, após cinco anos. 

"Estou solteira e estou gostando disso. Eu namorei um pouco aqui e lá, mas nada sério!"

A cantora está trabalhando em seu álbum solo, está ocupada em sua casa, na Califórnia, compondo. No outono ela pretende se mudar pra a Grã-Bretanha em tempo para o "Dancing On Ice", que deverá se exibido em Janeiro de 2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo