14/06/2013

Nicole - Entrevista para a revista 'Glamour' do Reino Unido

A revista Glamour do Reino Unido colocou em sua edição de Junho, uma pequena entrevista com Nicole Scherzinger para comemorar o prêmio “Personalidade da TV” recebido este mês no Glamour Women Of The Year Awards 2013.Confira:

Ela pode cantar (e como), ela pode dançar (ô se pode), e ela também é a mais bem sucedida mentora do The X-Factor desde sempre (nada mau para a sua primeira temporada). Nicole, é então, o ouro da TV.

Para Nicole, o ano passado foi, como ela mesma diz, um ano scha-mazing. Em sua primeira temporada no reality britânico, ela conseguiu levar três de seus boys ao TOP 5, e dois deles – James Arthur e Jahméne Douglas – conseguiram a primeira e a segunda colocação, respectivamente.

Quero dizer, eu não quero me gabar, mas você não pode desmerecer tudo aquilo.” disse Nicole em tom travesso.

É emocionante e divertido saber que eu não fui um fracasso completo na TV! Muito obrigado” diz a Personalidade da TV toda cheia de si “Eu não poderia imaginar nada melhor. Os ingleses me abraçaram. Eles são tão loucos quanto eu sou, eles me deram a confiança necessária para eu ser eu mesma e me divertir.

Inicialmente, a bela morena de 34 anos – já havia aparecido como uma jurada convidada – “Quando eu fui convidada a julgar, tudo parecia estar positivamente bem, então eu decidi fazer tudo para não estragar. Então, quando eu cheguei, as minhas boas-vindas da imprensa foi mais ou menos assim ‘Nós queremos a Mel B. Nicole é chata’. eu fiquei tipo ‘O que eu vim fazer aqui mesmo?’. Depois eu decidi dar-lhes simplesmente o meu melhor, e que se eu amar aquilo o que eu faço, nada dará errado.”

E nós amamos, principalmente as partes em que você usava um linguajar único “É assim que eu falo no meu dia-a-dia.” Ela insiste em frases como “corajosa” e “torta de maçã quente”, “Você escuta esses adjetivos sempre. Então eu pensei, ‘Nós deveríamos estar em um ambiente criativo, então vamos usar as críticas ao nosso favor’.

A prioridade de Nicole agora é fazer com que essa criatividade toda gere coisas boas, “Um álbum legal, para que eu possa montar uma grande turnê – tudo está pelos ares”. E se for a música, a TV ou a turnê, temos a certeza de que ela estará fazendo em seu próprio – e inimitável – jeito.

Tradução e adaptação - PortalNicole.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo