11/02/2013

Nicole - "Eu amo a Herbal Essences"

 Foi durante uma pausa para os comerciais do Grammy, quando a Herbal Essences relançou a sua famosa campanha "Yes, yes, yes" com Nicole Scherzinger, dando ao clássico comercial dos anos 90 um toque moderno.

 Descrevendo as gravações do comercial como "loucas", na qual ela "ia ao banheiro e um novo mundo se criava", Nicole conta ao Yahoo! omg! que "pegamos a versão original e levamos a um nível totalmente novo. É definitivamente a versão 2013"
 "Eu chamo ele de meu comercial 'hairgasm' da Herbal Essences", ela ri. "É tão engraçado falar com meus pais sobre isso. 'Lembram do comercial hairgasm? Yes, yes, yes? Estou tão ansiosa para que vocês vejam'."

E como os pais dela se sentem sobre os gemidos de prazer com o novo produto?
"Eles estão animados porque todo mundo adorava a versão original", Scherzinger sorri. "É um clássico, todos conhecem. Foi divertido, foi atrevido, diferente e memorável. E eu tive a oportunidade de refazê-lo!"

Sobre o resultado final, "Eu amei como ficou. Eu amo a Herbal Essences. Eu cresci com isso. Eu nasci no Havaí, então eu sou uma garota natural. E ter a oportunidade de acrescentar o humor e a sensualidade ao comercial foi incrível. É o casamento perfeito", diz Scherzinger, que é a embaixadora global da marca.

Algumas dicas para manter a sua aparência tão boa? Menos é mais.
"Isso não soa bem, mas eu acho que o segredo é não lavar todo dia", Scherzinger compartilha. 

Em breve você poderá se exercitar ao som do novo álbum de Nicole. Seu segundo álbum - o primeiro nos Estados Unidos - será lançado nesse ano e ela recentemente lançou seu primeiro single, Boomerang.

 "O som é bastante dançante, energético, motivador, fortalecedor, é música dance divertida", ela fala.
  Bom para a academia? "Ótimo para academia".
Fonte: Nicole Scherzinger News (FB)

Confira alguns dos comerciais que foram febre nos anos 90:

     

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo