02/12/2012

Ashley - "Eu não estava autorizada a falar"


 Durante o "I'm A Celebrity", Ashley admitiu que lutou para conseguir uma palavra durante sua temporada na banda, porque Nicole foi a única autorizada a falar.

Ashley disse que ela tinha feito muito trabalho de promoção no Reino Unido, com a banda, mas que ela foi reconhecida sem Nicole e do resto de suas companheiras de banda.

Ela acrescentou: "Mesmo no grupo, eu não estava autorizada a falar, nos disseram para ficarmos quietas. Apenas Nicole estava autorizado a falar, nós ocasionalmente! "

Chocado, Charlie respondeu: "Só Nicole estava autorizado a falar?"

Ashley respondeu: "Você está falando sério? Porque você acha que a banda se separou? U2 ainda estão juntos e dividem tudo ao meio. "

Eric Bristow certamente acha que ela está ofuscado o resto do acampamento. Ele disse: "Eu não lhe daria uma chance quando eu a vi, pensei que não iria durar cinco minutos."

"Eu pensei, primeira barata e ela vai embora. Agora ela tem 12 para pequeno-almoço, todas as manhãs!"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo