29/12/2012

Ashley - 'Dancing On Ice'

   A cantora Ashley Roberts, que recentemente participou do "I'm A Celebrity",  está trocando a selva, pela pista de dança -, tornando-se uma jurada do 'Dancing On Ice'. Ashley foi escolhida por sua "Experiência em dança e performance", apesar de ela ter nenhuma experiência profissional em dança no gelo.

   Ashley Roberts é a terceira Pussycat Doll em um painel de reality show britânico, onde já temos Nicole Scherzinger no 'The X Factor'Kimberly Wyatt no 'Got To Dance'. Ashley disse que mal podia esperar para começar o pragrama. Ela disse:

  "Eu estou animada para me juntar 'Dancing On Ice' como uma jurada. Trabalhar ao lado de Torvill e Dean é uma honra, eles são lendas absolutas."
  "Nós temos alguns nomes fantásticos neste ano e eu mal posso esperar para ver as suas rotinas sobre o gelo."

Produtor executivo Katie Rawcliffe acrescentou: "Estou muito satisfeito de termos Ashley a bordo, Karen e Jason de volta e Robin como juiz principal."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo