12/11/2012

PCD Brasil - 2 Anos Online

Nem parece, mas já faz 2 anos que estamos online e tudo isso graças a vocês
Tudo que eramos e tudo o que nos tornamos, o maior fã-site brasileiro sobre as Pussycat Dolls.
Eu só tenho a agradecer a vocês, pelos amigos que ganhei, as belas palavras e o reconhecimento pelo trabalho!
Tudo que eu faço é por amor as essas meninas, ao trabalho delas e a vocês. 
Obrigado a quem nos acompanha desde o inicio e a quem nos acompanha a pouco tempo, a quem divulga e ajuda o blog a crescer!
Eu realmente nunca imaginei que chegaria a isso e graças a esse blog pude trocar palavras com os meus ídolos, além de ganhar o gosto pelo jornalismo e coisas do tipo. (Além de ir bem em português na escola haha!)
Obrigado novamente e continuem nos acompanhando no Twitter e no Facebook!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo