11/11/2012

Ashley - "Quem quer me ver raspar as pernas?"


  Ashley deu aos espectadores do "I'm A Celebrity"  uma amostra do que está por vir - por ostentar suas curvas em um biquíni reduzido.



  A ex-Pussycat Doll deu um sorriso enorme para as câmeras, ela posou nas areias brancas de Surfers Paradise, em Queensland.

  Na semana passada, o garota americana revelou como ela adoraria um romance na selva. E ela admitiu que vai liberar seu lado travesso, em uma tentativa de namorar algum homem.

  Ela disse: "Eu sou uma única e eu gosto de boa aparência, homens divertidos." 
  "Eu não sei se eu tenho um tipo específico, mas eu gosto de homens que são confiantes e tem um senso de humor."
  "Eu fui avisado sobre como seria o chuveiro na selva. Quando eles me disseram, eu fiquei tipo, 'O quê? Quem quer me ver raspar as pernas? Eu não vou ser uma dama suja da selva".

Confira as fotos:



Tradução e adaptação: PCD Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário

♥ Theme - Erica Pires © THE PUSSYCAT DOLLS BRASIL | 2010 - 2015 | • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo